Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

BONJESUENSE EM COMPETIÇÃO DE JIU-JITSU NO RIO DE JANEIRO




O Blog do Jailton da Penha recebeu a seguinte mensagem:
“Olá meu amigo então estive neste final de semana com minha equipe no Rio de Janeiro com meu mestre Murilo Bustamante o primeiro brasileiro a ganhar o cinturão do UFC. Fui fazer um campeonato com a equipe pois irei disputa o Pan-Americano de jiu jitsu no Rio dia 22 de agosto vim ter umas aulas com ele e a equipe vou te manda as fotos e juntamente com o Toninho Fúria que ira lutar o Belaton evento do UFC . Se puder fazer uma Divulgação pra gente,novamente sem a ajuda da Prefeitura, obrigado meu nome é Joceir Barros da Fonseca e sou professor da Físico e Forma. O nome da equipe e Brazilian Top Taem.
JOCEIR BARROS DA FONSECA.”

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário