Divulgação.
A Prefeitura de Quissamã abriu nesta segunda-feira (03), novo processo seletivo para contratação temporária e formação de cadastro reserva na Secretaria Municipal de Educação, com prazo de cinco dias úteis para as inscrições a contar da data de hoje.
O cadastro de reserva visa atender as necessidades de excepcional interesse público da SEMED e são para as vagas de Professor II das disciplinas de Arte, Inglês e Português, com validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
A subsecretária Regina Magno explicou a importância da realização dessa seleção. “Esse processo seletivo é necessário para suprir a carência dos professores dessas áreas na rede municipal, sem prejudicar alunos e comprometer o ano letivo”, justificou.
Os interessados devem apresentar os documentos solicitados no edital, numerados e rubricados, endereçado à Banca Examinadora do Processo Seletivo, e entregues no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Quissamã, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.
Para Professor II de Arte, é preciso anexar ainda a cópia autenticada do Diploma ou Certidão de Licenciatura Plena em Arte ou Complementação Pedagógica. Já para Professor II de Inglês, cópia autenticada do Diploma ou Certidão de Licenciatura Plena em Letras (Português/Inglês) ou Complementação Pedagógica. Para Professor II de Português, cópia autenticada do Diploma ou Certidão de Licenciatura Plena em Letras ou Complementação Pedagógica. Vale ressaltar que só serão aceitas certidões expedidas no máximo há seis meses da data de publicação do processo seletivo.
De acordo com informações da SEMED, o candidato só pode efetuar sua inscrição para uma única área de atuação, e após convocação no órgão de imprensa do município ele terá o prazo de cinco dias úteis para se apresentar no Departamento de Pessoal. Em seguida, após apresentação, terá dez dias úteis para realização dos exames admissionais.
O envelope deverá conter: cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de experiência profissional na área de atuação por meio de cópia da CTPS, onde constem foto, identificação pessoal e contrato(s) de trabalho (constando data de admissão e de demissão, se for o caso) ou Declaração de tempo de serviço, constando dia, mês e ano de início e término do contrato de trabalho, se for o caso, para servidores que trabalham ou trabalharam em Regime Estatutário), declaração de que não ocupa cargo público ou de que a pretendida contratação não implicará afronta ao inciso XVI e XVII do art. 37 da Constituição Federal.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário