Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

GUARAPARI VIVE CAOS SEM ÁGUA E SEM SINAL DE CELULAR


Dono de um restaurante em Guarapari, Paulo Giovane de Souza, usa algumas estratégias para driblar a falta d'água-crédito:Maíra Mendonça.
A comerciante, Maria do Socorro, conta que está sem água desde quarta-feira (30/12)  crédito:Maíra Mendonça.
Os jovens Carolina Renovato,Thaina Cabral e Matheus Rezende sofrem com problemas no sinal de celular em Guarapari-crédito : Maira Mendonça.
Moradores e comerciantes estão no sufoco com torneiras secas
A população de Guarapari já sente as consequências da falta de água na cidade. Comerciantes relatam dificuldades para manter o estabelecimento aberto sem uma gota de água nas torneiras. Moradores e turistas ainda reclamam de problemas com sinais de celular e internet.
A aposentada Ilda Silva, 70 anos, mora em um edifício perto da Praia do Morro e diz que só tem água em casa no início da manhã, até as 8 horas. Ao longo do dia, não sai nenhuma gota d'água das torneiras.
A comerciante Maria do Socorro, 53 anos, diz que está desde a última quarta-feira (30) sem água na casa dela. O problema está afetando seu trabalho. Ela vende doces em uma galeria na Praia do Morro que também está com as torneiras secas.
Dono de um restaurante na mesma galeria, Paulo Giovane de Souza, 44 anos, afirma que enfrenta esse sufoco todos os anos, durante o verão, na cidade. Ele já criou estratégias para conseguir trabalhar. Por exemplo, utiliza a água que sai do ar-condicionado para aquecer a estufa de comida do estabelecimento. 
Nesta quinta-feira (31), a Companhia Espírito Santense de Saneamento, a Cesan, emitiu um alerta de que poderia faltar água em Guarapari por conta do alto consumo na véspera de Ano Novo e nos próximos dias. 

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário