Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2016

ASSALTANTES FAZEM FAMÍLIA DE ADVOGADA REFÉM E SÃO PRESOS

assalto23

Advogada prestando depoimento na Delegacia do Centro

assalto231

assalto232
Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
Uma advogada, identificada pelas iniciais L.L.P.R. de 35 anos, foi rendida por uma dupla de assaltantes, que conseguiu entrar em sua casa na tarde deste sábado (23) por volta das 14h, fazer uma babá e seus dois filhos reféns. A residência fica localizada na Rua Maria Andrade, no Parque Califórnia, em Campos. Ação rápida da Polícia Militar conseguiu deter dois homens em flagrante minutos após eles deixarem o imóvel.
A polícia informou que um vizinho percebeu toda a ação e ligou 190 para avisar sobre o ocorrido. A advogada, que é casada com um comerciante dono de um Hortifruti em Guarus, estava chegando à residência quando foi abordada por dois homens, com uma arma, um deles fez a mulher refém e exigiu que ela entrasse com o carro no quintal do imóvel.
A dupla, entrou na residência, fizeram a mulher, uma babá e dois filhos da advogada reféns e começaram a revirar os cômodos em busca de objetos valiosos. Em uma ação rápida da PM, os militares foram acionados e chegando ao local, detiveram os dois em flagrante nas proximidades da residência, minutos após o crime.
Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, joias, um celular, uma carteira e uma quantia em espécie, que ainda não foi contabilizada.
Inicialmente, as informações davam conta de que o marido da comerciante havia sido feito refém e estava em poder de um sequestrador, mas a PM não confirmou essa informação.
A dupla presa em flagrante foi identificada pelas iniciais U.R.A. de 47 anos, que já possui passagem no Artigo 157, porte ilegal de arma e lesão corporal e seu comparsa, de iniciais J.M.S. de 53 anos.
Na delegacia, a advogada contou ao Campos 24 Horas como ocorreu o assalto e agradeceu a rapidez da PM.
“Há três meses atrás um dos assaltantes me parou e pediu dinheiro dizendo que seria para comprar leite para o filho. Eu dei R$ 15,00 e ainda me chamou atenção ele me oferecendo serviços de pintura. Hoje um familiar viu ele aqui na delegacia e lembrou desse fato. Hoje eu estava chegando à casa, o portão estava quase fechando e eles me renderam. Um deles trancou minha família no banheiro e estava com uma faca da minha casa. O outro estava me ameaçando e andando comigo querendo saber do cofre, mas eu não tenho. Fiquei o tempo todo com um revólver na minha barriga, sendo ameaçada, mandaram eu deitar no chão e puxaram meu cabelo. 
Quando percebi que eles foram embora, sai do banheiro desesperada pensando que eles tinham levado meu marido, já que era o horário dele chegar”, disse ao Campos 24 Horas a advogada, agradecendo ainda aos vizinhos que perceberam a ação e a rapidez da Polícia Militar.
A ocorrência está em andamento na 134ª DP/Centro, onde o caso será registrado.

Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário