Foto: André Dias-InterTv
Manifestantes se reuniram na manhã deste domingo (13) na Praça São Salvador em Campos dos Goytacazes , Norte Fluminense, para protestar contra o governo da presidente Dilma Rousseff e pedir a prisão de todos os envolvidos na Operação Lava Jato. Segundo a organização do ato, a Direita Campos, aproximadamente 1.500 pessoas aderiram ao protesto, que teve início às 10h. O número foi confirmado pela Polícia Militar, que acompanhou toda a ação.
Após a concentração, os manifestantes saíram em passeata pelas ruas do centro entoando gritos de ordem contra o governo. Muitos empunhavam cartazes, bandeiras do Brasil e vestiam camisas com as cores nacionais. Um grupo também carregava um caixão com a foto da presidente. O ato também contou com um trio elétrico.
"É primordial que eles continuem com essas investigações da Lava Jato. Todos têm que pagar", disse o aposentado Manuel Rocha, que é morador do município.
Segundo o gerente de telefonia, Pedro Monteiro, o PT é culpado pela crise que o município está sofrendo pela falta dos royalties de petróleo. "Campos está praticamente falido. Não é um problema só da região, é do país todo. O PT acabou com a Petrobras. E hoje nós podemos perdê-la", disse.
G1 Norte Fluminense
Nenhum comentário:
Postar um comentário