Foto/Jonas Gomes
O chefe da Torcida Jovem do Vasco e do Americano, Vinícius do Rosário Almeida Angelo, conhecido como “Birigui”, de 38 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado(05), em frente a quadra do bloco de samba Os Psicodélicos, no Parque Rosário, em Campos. O principal suspeito do crime, que mora na Comunidade do Madureira, foi preso minutos depois do crime. Segundo a polícia, o suspeito e a vítima tinham desavenças, que podem ter sido motivadas por briga entre as torcidas do Vasco e Flamengo.
Como aconteceu
Segundo a polícia, Vinícius Birigui comprava ingressos para um evento na quadra do bloco Os Psicodélicos, por volta das 21h30, quando três homens chegaram em um carro, modelo Fiesta. O autor do crime se aproximou e atirou quatro vezes. Os tiros atingiram a cabeça e as costas de Vinícius, que morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Após o crime, um policial à paisana teria seguido o carro em que estava o assassino e, por telefone, acionou a Polícia Militar. Minutos depois, o principal suspeito, de iniciais M.V.L.G., de 33 anos, morador da Comunidade do Madureira, no Jardim Carioca, em Guarus, foi localizado pelos sargentos Cláudio e Nobre, do Setor Golf, e recebeu voz de prisão, em Guarus. Ele estava acompanhado de mais dois homens, de iniciais A.G.R, 28 anos A.S.A. 22 anos. A arma do crime não foi localizada.
Até a publicação desta matéria, a polícia não havia confirmado se o suspeito confessou a autoria do crime. Vinícius Birigui morava no bairro IPS.
Ainda conforme a polícia, tiros teriam sido desferidos minutos antes do crime contra a sede da Torcida Jovem do Vasco, no mesmo bairro onde ocorreu o crime.
Nas redes sociais, circula um vídeo em que supostos torcedores do Flamengo fazem ameaças a Birigui.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário