Militar do Corpo de Bombeiros estava dentro de um carro perto do Liceu
Um sargento do Corpo de Bombeiros, lotado do 56º GI/Campos, foi preso por praticar ato obsceno na área central de Campos. De acordo com uma estudante de 13 anos, ele mostrou as partes íntimas para ela. A Polícia Militar foi acionada e localizou o militar somente de cueca dentro de um carro no cruzamento das ruas Gil de Góis e Barão da Lagoa Dourada, a poucos metros do Liceu de Humanidades, no início da tarde desta quinta-feira (10), por volta das 12h30.
Como aconteceu
De acordo com a polícia, o sargento estava em seu carro, modelo Pegeout Passion, de cor prata, quando a vítima passou pelo local. Sem sair do carro, o acusado, de iniciais S.C.F.A., de 34 anos, pediu uma informação a estudante, que percebeu que ele estava apenas de cueca no interior do veículo. O militar teria mostrado as partes íntimas e ainda fez atos obscenos.
Assustada, a estudante saiu correndo e encontrou com uma equipe da Polícia Militar. No local indicado pela estudante, os PMs flagraram o sargento somente de cueca no interior do seu carro. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), que funciona no mesmo prédio da 134ª DP/Centro.
O sargento também já trabalhou como instrumentador cirúrgico no Hospital Ferreira Machado (HFM) e no Hospital Geral de Guarus (HGG), mas pediu afastamento dos cargos. Ele foi autuado em flagrante por ato obsceno e tentativa estupro de vulnerável, e vai ficar acautelado na DEAM, visto que os crimes são inafiançáveis. Posteriormente, será encaminhado para o Grupamento Especial Prisional (GEP), no Rio.
O Campos 24 Horas tentou contato com o comandante do 5° GI, tenente-coronel Kleber Fernandes, mas até esta publicação não tivemos retorno.
Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário