Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

IDOSA DE 91 ANOS MORTA COM 16 FACADAS

DSC05830 (Copy)

DSC05825 (Copy)

DSC05835 (Copy)

DSC05810 (Copy)
Uma idosa de 91 anos de idade, dona Maria José Paulina, conhecida como “Maria Gabriela” foi encontrada morta com 16 facadas dentro de sua casa na Rua Palma, no bairro Santa Terezinha em Muriaé-MG na manhã desta quinta-feira (26). A Polícia Militar foi acionada e no local deparou com o corpo da idosa sobre a cama e a casa toda revirada, não descartando o crime de latrocínio, pois a dona Maria havia recebido sua aposentaria há dois dias. Dona Maria Gabriela estava sobre a cama de sua casa localizada abaixo do nível da Rua Palma e a família (mora nos fundos do mesmo endereço). A vítima teria sido esfaqueada pelo menos 16 vezes no peito e nos braços. O autor pode ter assassinado dona Maria Gabriela para roubar, esta será uma das frentes de investigação. Dona Maria Gabriela iria fazer 92 anos de idade no domingo.
INFORMAÇÕES OFICIAIS: “Comparecemos à Rua Palma, onde em contato com o solicitante neto da vítima, e que reside juntamente com seus demais familiares em uma residência localizada em um terreno, aos fundos da residência da vítima, Maria José Paulina e este relatou que nessa manhã, como de costume, passou pela residência da vítima e a chamou, não sendo atendido, que a residência encontrava-se com portas e janelas fechadas, que após alguns minutos, estranhando o comportamento da vítima, entrou na residência por uma das janelas, tendo detectado que a residência estava toda revirada, com vários pertences jogados ao solo, e que ao vistoriar os demais cômodos encontrou a vítima deitada na cama de um dos quartos já sem vida. O solicitante saiu da residência e fez o acionamento da polícia. Os familiares da vítima suspeitam de latrocínio (roubo qualificado por morte), uma vez que em data de ontem ela recebeu a sua aposentadoria no valor de R$ 880,00 em dinheiro e estava guardando essa quantia em sua residência.
Diante do ocorrido, a Pericia Técnica foi acionada, tendo comparecido o perito, Heldino Barbosa, que realizou os trabalhos no local constatando previamente a um exame mais detalhado, que a vítima veio a óbito devido aos ferimentos causados por um instrumento corto-contuso aparentando ser faca, sendo que o corpo da estava com o total de 16 lesões, sendo 12 lesões no tórax e quatro nos braços. Os familiares após a liberação do local de crime pela Perícia, adentraram na residência da vítima, sendo constatado que realmente o dinheiro que guardava em seu quarto havia sido subtraído” relata a polícia.

Informações: Blog do Silvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário