Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (26) deixou uma pessoa presas às ferragens e outras três feridas. O capotamento aconteceu por volta das 9 horas, a três quilômetros do trevo que liga Dores do Rio Preto a Guaçuí, na rodovia BR 482.
De acordo com os bombeiros, a condutora saiu de Minas Gerais com sua família, em um carro Volkswagen Gol, preto, com destino a Guaçuí, para visitar a avó que estava internada na Santa Casa de Misericórdia, quando perdeu o controle em uma curva e capotou, próxima ao trevo de Guaçuí. Com a mulher, estava no carro sua mãe, irmã e a filha de apenas sete anos.
O pé de uma das vítimas, irmã da condutora, ficou preso embaixo do banco do carona. Foi necessário que os bombeiros serrassem as ferragens para a retirada da vítima. Segundo o enfermeiro Rodrigo, do Pronto Atendimento, o resgate foi rápido e sem complicações. Ele informou que a passageira não teve fraturas, sendo liberada poucas horas depois.
Ainda segundo Rodrigo, o caso que exigiu mais atenção foi da motorista, que teve um corte profundo na cabeça ao colidir com o para-brisa do carro. A mulher precisou ficar em observação por 6 horas, após receber pontos no local do corte. A mãe e a filha da condutora, tiveram ferimentos leves. Um guincho retirou o veículo por volta das 11 horas de ontem.
Aqui Notícias
(http://www.aquinoticias.com/espirito-santo/2016/05/mulher-perde-o-controle-na-curva-e-capota-carro-com-a-familia-em-guacui/2162509/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário