Cinco homens foram baleados e um morto, em pontos distintos, neste domingo em Campos. Segundo a Polícia Militar (PM), a primeira vítima, conhecido por Nelson, estava em um campo, no bairro Custodópolis. Ele ainda teria tentado fugir do assassino, quando foi atingido por tiros.
No Parque Eldorado, outros dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio, com tiros desferidos por ocupantes de um táxi. No Parque São Matheus, próximo a uma creche, o quarto homem levou três tiros.
Na parte da tarde, um médico foi baleado quando passava pela comunidade da Portelinha, no bairro Matadouro, em Campos. De acordo com informações da PM, ele estaria dirigindo um CR-V preto. O tiro atingiu a boca da vítima. Mesmo ferido, o médico seguiu pela Avenida Sete de Setembro e no bairro Lapa, parou junto a uma viatura policial e narrou o ocorrido.
O médico - que não teve identidade revelada -, segundo informações do site Campos 24horas -, é professor da Faculdade de Medicina de Campos e disse desconhecer a autoria e motivação da tentativa de homicídio. Todas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Homicídio - Na parte da tarde, um homem - ainda sem identificação - foi assassinado a tiros embaixo da ponte Rosinha, no Centro de Campos. De acordo com testemunhas, ele estaria à margem do Rio Paraíba do Sul, quando levou o primeiro tiro. Na tentativa de fugir, pulou a mureta, mas foi alcançado e foi atingido por mais quatro tiros quando atravessava a Avenida XV de Novembro.A vítima seria um morador de rua e estava sem documentos.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário