A polícia, por meio de videomonitoramento, descobriu que, antes do acidente, o mesmo veículo entrou em um motel
Um motorista de um veículo Meriva colidiu contra uma cerca e invadiu a área do Aeroporto de Vitória, na Avenida Dante Michelini, na noite desta segunda-feira (04). Por volta de 20h30, a polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou um homem de cueca, já do lado de fora do carro, em pé.
Muito ferido, o motorista levantou as mãos ao ver os policiais. Desorientado, ele foi encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória. No entanto, ao chegar ao hospital, o motorista sofreu um infarto e morreu.
O motorista ainda não foi identificado. Dentro do veículo não havia documentos, à exceção de um cartão de crédito, que não é possível afirmar que era dele, e o documento do carro, em nome de uma mulher.
A polícia, por meio de videomonitoramento, descobriu que, antes do acidente, o mesmo veículo entrou entrou em um motel na Avenida Dante Michelini.
Segundo funcionários do motel, o motorista entrou na unidade acompanhado de uma mulher, fez o pagamento adiantado. Quando ele saiu, os funcionários não viram se tinha alguém no carro além do motorista. Ele saiu do motel de carro, gritando que havia sofrido uma tentativa de assalto, e, inclusive, quebrou a cancela do local, ao sair de forma desesperada. A mulher com quem o motorista entrou no motel não foi encontrada na unidade nem no local do acidente.
A polícia continua investigando o caso.
Gazeta Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário