Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

"AS MOTOS DEVERIAM RESPEITAR AS VAGAS RESERVADAS A ELAS E NÃO OCUPAR AS VAGAS DOS CARROS" RECLAMA LEITOR


"Bom dia Jailton, a tempo observo uma coisa em Bom Jesus que as autoridades do trânsito deveriam analisar. Estou me referindo às motos. Eu também tenho moto, e tenho carro, mas faço tudo pra não me incluir nessa reivindicação. Como sabemos Bom Jesus no horário de comércio parece cidade grande. Tem que ter sorte pra encontrar uma vaga pra estacionar um carro, pra completar só tá faltando os famosos flanelinhas. Mas como me refiro às motos e as vagas delas são reservadas eles deveriam respeitar e não ocupar as vagas dos carros, já que são mais difíceis de estacionar e as vagas são bem menos que a das motos. Já que se eu estacionar o carro nas vagas das motos, eu corro o risco de ser multado ou até ter o carro guinchado, porque eles inclusive eu que também tenho moto posso ocupar a vaga de um carro? Sou leitor assíduo do seu blog e te peço que com a sua experiência se vc poder reforça essa reivindicação. Obrigado e boa tarde."
Enviada através do whatsapp 22 99X5X-2X6X

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário