Páginas

sábado, 2 de julho de 2016

COBRA JIBÓIA APARECE EM ESCOLA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA




O inicio da noite passada (01/07) foi tenso para os alunos e funcionários do CEJA (Centro de Educação de Jovens e Adultos), que funciona em anexo ao C.E. Padre Mello em Bom Jesus do Itabapoana, onde funcionava a Coordenadoria regional de Educação. 
Para surpresa e medo dos que lá estavam, uma enorme jibóia apareceu no local.
Os Bombeiros foram chamados e removeram a cobra da porta do CEJA.
A Diretora Aracelia Eugenia Amil disse ao Blog do Jailton da Penha que "Eu nesse momento não estava no colégio. Mas onde ela estava é a entrada da sala de estudos dos alunos. Quando a professora Solange foi a está sala deparou com a visitante. Tomaram a providência e ligaram para os bombeiros.

Eu cheguei até a pensar que poderia ser do circo,mas soube que não seria.
Achei um animal muito grande para aparecer ali."
A Diretora Aracelia mostro-se muito preocupada e disse que "ali tem escolas vizinhas, inclusive com crianças em pré escolar. Inclusive eu fico muito ali nesse local esperando minha filha me buscar todas as noites."

Blog do Jailton da Penha/fotos: Aracelia Amil

Nenhum comentário:

Postar um comentário