Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

MENINAS DE GUARUS: NEGADO O MÉRITO DOS PEDIDOS DE HABEAS CORPUS PARA MAIS 3 CONDENADOS


Foto:Ururau
Após negar liminar para colocar em liberdade condenados no Caso Meninas de Guarus, a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ) manteve a decisão no julgamento do mérito dos pedidos de habeas corpus, realizado nesta terça-feira(05). Os pedidos foram feitos pelos advogados dos empresários Jayme César Siqueira, do ramo de farmácia, e Gustavo Ribeiro Poubaix Monteiro, o Gustavo Pessanha, do ramo de construção civil, e de Cleber Rocha da Silva. Os argumentos das defesas não foram divulgados. Cabe recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Outros pedidos de habeas corpus negados foram das defesas dos seguintes condenados: o dono de uma rede de motéis Renato Pinheiro Duarte, condenado a 14 anos de prisão; do ex-vereador Nelson Nanhin; de Thiago Calil; e do ex-vereador Marcus Alexandre.
Os acusados foram condenados pelos crimes de quadrilha armada, estupro de vulnerável, exploração sexual de crianças e adolescentes entre outros. A maior pena aplicada foi de 31 anos para o condenado Leilson Rocha e Ronaldo Santos, seguido por Nelson Nahim, com 12 anos.

Campos 24 Horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário