Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2016

MULHER DESCOBRE GRAVIDEZ UMA HORA ANTES DE DAR À LUZ


Foto:Reprodução/Tv Gazeta

Após o nascimento do bebê, mãe diz que acredita em milagre
Uma professora de 30 anos descobriu que seria mãe 1h15 antes do parto. Celimar Ribeiro mora em Cariacica, na Grande Vitória, e, no domingo (3), deu à luz ao Emanuel.
O menino nasceu de parto normal com 2,490 kg. Os médicos disseram que Celimar estava com oito meses de gestação. A mãe contou que ficou desesperada ao saber da gravidez, porque tem um problema no coração. Após o nascimento, o marido e ela só pensam em comemorar o crescimento da família com o primeiro filho do casal. "É um milagre de Deus", disse a mãe.
A professora contou que estava na igreja quando começou a passar mal. “Era umas 21h e comecei a sentir dores nas costas. Fui para casa e a dor foi para o pé da barriga e começou a se intensificar", disse.
"Decidimos ir ao médico porque estava insuportável. Quando chegamos ao PA, o médico me examinou e falou que eu estava grávida, mas eu disse a ele que seria impossível estar grávida", comentou.
Celimar disse que fez um exame para confirmar a gravidez. "Meia-noite saiu o resultado do exame: positivo. Ele me deu um remédio na veia e me mandou embora, mas eu não conseguia entrar no carro porque veio a dor forte de novo e eu não conseguia levantar a perna para entrar no carro”, relatou.
A mulher foi para o hospital maternidade de Vila Velha, o Himaba, onde a criança nasceu minutos depois.
Ela disse à reportagem que passou oito meses grávida sem desconfiar que esperava um bebê. “Minha barriga não cresceu, só ficou dura. Não tive nada. As roupas todas serviram e não tive cansaço, enjoo, nada”, relatou Celimar.

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário