Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

MULHER É MORTA A PAULADAS NO ES


Diane Dias, 33 anos, estava sentada na calçada conversando com uma amiga, quando um motorista parou o carro e a matou e a matou com pauladas. Foto/Facebook.

Uma cuidadora de idosos foi morta a pauladas na tarde deste sábado (09) no bairro Lavrinhas, em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Estado. Diana Dias, de 33 anos, conversava com outra moça, às margens da via, próximo à matinha do bairro, quando foi surpreendida pelo agressor, que estava de carro.
Testemunhas contaram à polícia que um homem parou o veículo próximo da vítima, agrediu a mulher com um pedaço de madeira e fugiu em um Fiat Pálio, em seguida. Os investigadores trabalham com a hipótese de que o crime tenha ocorrido por homofobia.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A arma do crime foi deixada próxima do corpo.
A Polícia Militar fez um cerco onde o crime aconteceu, mas não encontrou o autor das pauladas. Segundo eles, o suspeito do assassinato teria fugido para o município de Afonso Cláudio. O veículo usado no crime foi encontrado abandonado em uma via da zona rural da cidade. As buscas ainda estão sendo feitas pelos policiais.
Diana deixa um filho de nove anos de idade. Segundo dados da Polícia Militar, o último homicídio registrado no município aconteceu em 2014. Na página da cuidadora em uma rede social, várias pessoas lamentaram sua morte.
O crime aconteceu em dia de movimentação intensa na cidade. A tradicional Serenata Italiana realizada neste sábado (9) com um público estimado de 10 mil pessoas, segundo estimativa da organização da festa, que compareceu ao Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o Polentão.

Com informações de A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário