Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO EM CASA DE VEREADOR

A cidade de Alegre foi pega de surpresa com uma operação realizada na casa do vereador Mario Wesley, popularmente conhecido como Pezão, no início da noite de ontem (12), onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão. O Ministério Público recebeu uma denúncia, apontando que ele estaria envolvido em um esquema de desmanche de motos.

A nossa reportagem recebeu uma denúncia anônima, no fim da tarde de ontem, falando que uma operação estaria em andamento, na residência do vereador Pezão, em Alegre. As Polícias Civil e Militar foram consultadas e ambas desconheciam tal informação. Logo em seguida, informações não oficiais confirmaram a presença de policiais militares na casa de Pezão, para cumprimento de um mandado de busca e apreensão, emitido pelo MP do município.
Nossa reportagem, então, se deslocou para a Delegacia de Alegre, onde o delegado de plantão não negou a ocorrência, mas disse que não podia passar mais informações, se mostrando surpreso com o fato da informação ter chegado até o nosso jornal. Mais tarde, a Polícia Civil confirmou que cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do vereador.
Além disso, de acordo com informações da Polícia Militar, a operação seria resultado de uma denúncia recebida pelo Ministério Público, onde indicaria que Pezão estaria envolvido em um esquema de desmanche de motocicletas do pátio do Ciretran, em Celina. A pessoa denunciante teria afirmado que o vereador estaria escondendo uma moto dentro de casa e que este veículo teria sido comprado ilegalmente.
Durante as buscas realizadas na residência do vereador, conforme ainda informações não oficiais, foi encontrada, na cozinha, uma motocicleta desmontada, coberta por um lençol. O material aprendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Alegre.

fonte aquinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário