Deu no Blog do Nino Bellieny, do jornal Folha da Manhã, uma nota que causa espanto na sociedade itaperunense. O rufianismo estaria correndo à solta na cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, com um “Book Rosa”, com fotos de várias moças destinadas à prostituição. Segundo informações os programas chegariam a R$ 5 mil. As autoridades já estão de posse, de uma cópia do tal livro e investigam o caso com afinco. Há quem diga que existem “forças ocultas” que estão de cabelos em pé com tal notícia que pode abalar alguns nomes famosos.
O blog ainda informa que “os preços são salgados e mesmo assim não faltam interessados. As investigações estão correndo há quase um ano e o objeto principal é o crime de rufianismo, previsto no art. 230 do Código Penal e que, consiste no aproveitamento da prostituição alheia, com participação nos lucros ou fazendo-se sustentar, mesmo que parcialmente, por quem exerça a atividade. A pena mínima para o rufianismo é de um ano e para o tráfico, de três.
Não se sabe como o referido “livro” chegou às mãos dos investigadores e como tal denúncia do crime fora feita. Há especulações também que a rede do crime pode envolver até meninas menores.
Edição da Rádio Itaperuna Gospel FM com informações do Blog do Nino Bellieny
Nenhum comentário:
Postar um comentário