Após audiência de custódia na tarde de ontem (17), foi decretada a prisão preventiva do acusado de estupro contra uma mulher de 27 anos. O caso aconteceu no último domingo (14) no bairro Santo Antonio. L.F.V da S., 23, que estava no Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro (CDP), será transferido para o presídio de Xuri em Vila Velha.
A confissão do estupro e o motivo de ter cometido a violência contra a mulher chamou a atenção da titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Edilma Luzia Barbosa de Oliveira Gonçalves. Segundo a delegada, o homem disse em depoimento que cometeu a violência porque estava há muito tempo sem fazer sexo. “Em dois anos de atuação em Cachoeiro à frente da Deam, essa é a primeira vez que vejo um suspeito confessar o ato e explicar o motivo do crime”, comentou Edilma.
Crime
O crime aconteceu em uma escadaria que dá acesso ao bairro Santo Antonio. Era de manhã quando a mulher passava pelo local em direção à casa de familiares onde iria comemorar o Dia dos Pais. Ela foi abordada pelo criminoso L.F. V. da S., de 23 anos, em uma avenida, próximo a um supermercado. Simulando estar armado com uma faca ele roubou o celular da vítima e a obrigou a entrar na escadaria onde cometeu a violência sexual. Ele fugiu do local e a jovem acionou a polícia.
No plantão da 7º Delegacia Regional ela noticiou os fatos ao delegado. A vítima foi encaminhada para exame de conjunção carnal, que comprovou o estupro. Uma equipe de policiais civis conseguiu prender o suspeito na segunda-feira. “A vítima reconheceu o conduzido como autor do estupro e roubo”, afirmou Edilma.
fonte Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário