Páginas

domingo, 21 de agosto de 2016

INVESTIGADORA DA POLÍCIA CIVIL MORRE EM ACIDENTE NO ES


A investigadora da Polícia Civil, Gilza Heringer de Vasconcelos, de 48 anos, morreu após bater o carro que dirigia em um muro, na noite de sábado (20), no bairro Jacaraípe, na Serra.
O acidente ocorreu por volta das 20 horas. De acordo com o sargento Edson, da Polícia Militar, Gilza conduzia um Ford Fiesta preto e seguia para a 3ª Delegacia Regional da Serra, que fica em Laranjeiras, quando bateu de frente com um muro, na Rua Alagoas.
Como a policial é moradora do bairro, logo foi reconhecida por pessoas que passavam pelo local. A PM logo foi acionada, mas, quando chegou, Gilza já estava morta.
“As pessoas ligaram para o Ciodes e nós fomos acionados. Ela vinha por uma rua e bateu direto no muro. A gente acredita que ela tenha sofrido um mal súbito e perdido o controle da direção do veículo”, explicou o sargento.
Apesar da suspeita de que Gilza tenha passado mal enquanto dirigia, o PM ressaltou que a causa da morte será comprovada pelo Departamento Médico Legal (DML), para onde foi o corpo após a batida.
O sargento acrescentou ainda que não foi encontrada nenhuma arma dentro do carro da investigadora e que ninguém soube informar se ela havia deixado-a na delegacia ou não.
Gilza estava atuando no Destacamento Policial (DPJ) de Jacaraípe, e estava seguindo para a 3ª Delegacia Regional da Serra para cumprir um plantão de final de semana. Os policiais que que trabalharam no mesmo plantão que ela trabalharia ficaram chocados com o ocorrido.
Em nota enviada pela assessoria de comunicação, a Polícia Civil lamentou o acidente, e afirmou que se solidariza com a dor da família da policial.

A Gazeta/Foto: Gilza

Nenhum comentário:

Postar um comentário