Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2016

SENHORA DE ITAPERUNA É ENGANADA POR ESTELIONATÁRIO E TEM CARRO ROUBADO

Uma senhora de 62 anos, moradora do bairro Fiteiro, em Itaperuna, foi enganada por um estelionatário, que ainda não foi identificado. Em entrevista à Rádio Itaperuna, ela contou detalhes sobre o ocorrido:

– Eu estava no posto de gasolina, ele viu a placa de “vende-se” em meu carro, anotou meu nome e meu telefone. Quando voltei do mercado, ele estava na Rua Álvaro Lanes, me gritou e perguntou se eu estava indo para casa. Afirmou que o carro seria dele e que não era para eu vender para ninguém. Cerca de 40 minutos depois, foi à minha casa. Ao entrar, viu que eu tinha uma mesa e outras coisas para vender, pois estou indo embora. Perguntou o preço, disse que estava se separando da mulher e precisando montar uma casa. Pediu que eu fizesse o preço de tudo e se interessou em alugar meu apartamento também. Ele disse que ficaria com mesa, geladeira, carro, e fez depósito no banco, incluindo o valor do aluguel do apartamento. Ele fez um depósito a mais e queria que eu devolvesse a parte que sobraria. Eu expliquei que precisava esperar o cheque compensar, para passar o documento do carro para ele e devolver a parte do dinheiro, pois não tinha o valor. Ele então me indagou se eu não tinha alguma quantia. Falei que possuía apenas uma sobra de mercado e de feira que eu havia ido, e ele aceitou os R$ 105,00. Foi embora e fiquei de, na sexta-feira, passar o carro para o nome dele. Mas o homem continuou ligando, dizendo não ser bandido, que já tinha pagado o carro e estava andando a pé. Eu combinei de liberar o carro, mas ele precisaria voltar com o veículo. Ele ligou depois pedindo para levar a mesa e a geladeira também. Entreguei. Esse homem vendeu a mesa e a geladeira em um usadão com preço mínimo. O carro ainda está desaparecido: um Fusca, de cor branca, 1975, placa KSI 5969 – explicou.

Radio Itaperuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário