Eles foram agredidos e levados para um terreno onde foram executados
Uma mega operação da Polícia Militar está acontecendo na Baixada Campista. Até o momento 14 homens foram detidos, muitas armas e munições foram apreendidos. A ação ocorreu após um duplo homicídio, onde dois irmãos foram assassinados na madrugada desta quarta-feira (22) na Rua das Araras, em Ponta Grossa. As vítimas foram identificadas como Patrick Fernando, de 19 anos e Tailan Fernando, de 17.
De acordo com a polícia, pelo menos dez homens invadiram a residência das vítimas e as agrediram. Em seguida, os criminosos levaram as vítimas para um terreno próximo a casa e as executaram. Ainda segundo a polícia, uma outra casa, também foi invadida e alvejada por diversos disparos, porém a vítima conseguiu fugir. Além disso, o local foi pichado com a a sigla de uma facção criminosa.
“De manhã começou a chegar informações que homens estariam tentando tomar os locais do tráfico. Equipes da Polícia Militar foram ao local e prenderam 14 suspeitos de envolvimento nos homicídios desta madrugada. Conseguimos desbaratar uma quadrilha que atuava em Ponta Grossas e nas localidades da baixada. Eles utilizaram um caminhão que transportava aipim para fugir, mas acabaram sendo detidos e outros foram encontrados dentro de um matagal. Apreendemos quatro revólveres calibre 38, várias munições e duas espingardas calibre 12, além de uma touca ninja”, disse o comandante do 8º BPM, o tenente-coronel Fabiano Santos.
Os corpos foram removidos par ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª DP/Centro.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário