Páginas

sexta-feira, 17 de março de 2017

BOM JESUS DO NORTE: MORADORA É AMEAÇADA APÓS DENUNCIAR PONTO DE PROSTITUIÇÃO

A moradora recebeu diversas ofensas também nas redes sociais
Uma moradora de 56 anos de Bom Jesus do Norte, na Região Sul do ES, recebeu ameaças após denunciar ao Blog do Jailton da Penha um ponto de prostituição na Rodovia Bom Jesus x São José do Calçado, na comunidade de Chácara Macário. A moradora recebeu diversas ofensas também nas redes sociais.
De acordo com ela com a polícia militar foi acionada diversas vezes e nada foi resolvido. A moradora também afirma que possui provas de que o local é ponto de prostituição e uso de drogas que registrou alguns vídeos e novamente foi ofendida. “Eu estava na minha laje e filmei várias coisas, por pedidos dos próprios (PMS), alegando que juntasse as provas e os fregueses começaram a me ofender com palavras de baixo calão, disseram que eu tinha que arrumar um homem pra me satisfazer e muitas coisas piores”, contou ela.
O esposo contou que o bar e pousada já foram retirados de outros municípios através de abaixo assinado feito por moradores. “Esse estabelecimento funcionava em outro ponto em Calçado, mas o povo fez abaixo assinado e a dona teve que sair. Agora nós que pagamos o pato por isso. Além da baixaria tem o volume dos carros de som que incomodam muito”, afirmou o esposo da denunciante.
A polícia militar informou que atende aos chamados, mas não há nenhuma constatação de crime. O caso foi registrado na delegacia do município. 
Ainda segundo o marido, foram encaminhadas ao Ministério Público as gravações e fotos que foram feitas. E que eles foram orientados a registrar os atos de badernas. 
A reportagem tentou contato com os proprietários do estabelecimento, mas não conseguimos falar com os responsáveis. 
Uma hospede disse que já alugou um dos quartos para passar um final de semana enquanto viajava, mas não viu ou presenciou atos de prostituição no local. “Eu e meu marido passamos um fim de semana lá, mas não tinha nada de prostituição ou uso de drogas apenas funciona o bar onde é bem movimentado”, disse Rayane.

Rômulo Muri/Do M1

Nenhum comentário:

Postar um comentário