O primeiro carnaval bonjesuense do Governo Roberto Tatu transcorreu em clima de harmonia e festa, como ilustra a foto acima, onde o Prefeito congratula-se com o candidato a Prefeito 2º colocado na eleição passada, Sávio Saboia.
Secretario de Turismo por 8 anos de Bom Jesus do Itabapoana e realizador de grandes carnavais, prestigiou o ultimo dia de folia da cidade, acompanhado de familiares e amigos como o também ex-diretor de Industria e Comercio Isaac Velasco. Sávio Saboia, agora Secretario de Planejamento de São João da Barra-RJ, aproveitou a noite festiva para rever amigos, a família e reencontrar os blocos de rua que ele como secretario tanto apoiou. Um outro encontro que gerou muitos comentários nas redes sociais e que foi registrado por ele mesmo, foi com o atual Prefeito Roberto Tatu, e que foi descrito assim por ele mesmo: "fizemos questão de vir a Bom Jesus nesse ultimo dia de carnaval, aqui é nossa casa, aqui realizamos muito e apoiamos enquanto foi possível o retorno dos blocos de rua para o carnaval bonjesuense, fato que agora se repete com Raul. Fiz questão de registrar o nosso encontro também com o Prefeito Tatu, para que fique claro para ele e para toda a sociedade que para mim a eleição terminou as 17h do dia 02 de outubro de 2016, o respeito e a amizade vai existir sempre, e assim que fui educado pelos meus pais." - enfatizou o Secretario.
Savinho foi Secretario de Cultura e Turismo na gestão passada, realizou grandes carnavais como os de 2010, 2011, 2012 e 2014, além de ter criado o principal produto turístico cultural de Bom Jesus atualmente que e o Festival de Chorinho e Sanfona de Rosal.
Blog do Jailton da Penha JDP
Parabéns Jailton pelo Jornalista, o bonjesuense, o blogueiro responsável e imparcial que leva a notícia verdadeira, sem maquiagem e sem a chama que inflama mas, a notícia que forma e informa o cidadão, o verdadeiro sentido do jornalismo sério. Que Deus te abençoe sempre na árdua missão de informar com seriedade o nosso povo que é inteligente mesmo não tendo voz, nem vez.
ResponderExcluir