Páginas

domingo, 5 de março de 2017

"PIOR OCORRÊNCIA DA MINHA VIDA" DIZ POLICIAL AO FALAR DO SOFRIMENTO DA MÃE DO BEBÊ QUE MORREU AFOGADO EM PISCINA

"Eu estive lá e participei da ocorrência, dava para ver a dor nos olhos da mãe, não desgrudou do filho até a chegada dos bombeiros que o conduziram até o IML, pior ocorrência da minha vida, eu como profissional deveria, mais não aguentei o sofrimento da mãe, sou pai de dois filhos, não é mole não, meus olhos lacrimejaram, coisa que nunca pensaria passar, infelizmente foi uma fatalidade..."

José Márcio De Almeida Massini
RELEMBRE
BEBÊ DE 9 MESES MORRE AFOGADO NA PISCINA DE SÍTIO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA
Um bebê, de apenas nove meses, morreu afogado no final da manhã deste sábado (04), na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana. A tragédia aconteceu no Sítio Estância Azul e Branco, nas proximidades da localidade de Usina Santa Maria, onde estavam os familiares da criança. De acordo com testemunhas, o pequeno Henrique Adriano Correa, sem que se percebesse, engatinhou até os fundos do imóvel e caiu na piscina. Instantes depois foi localizado já inconsciente dentro da água. Uma equipe de resgate chegou a ser acionada, mas já não apresentava os sinais vitais. Após perícia, o corpo seguiu para o IML. Da redação da Rádio Natividade

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário