Foto:Campos 24 Horas
A suspeita de ter matado a empresária Raquel Melo, de 39 anos, durante briga de trânsito no último sábado (18), em Macaé, se apresentou à Polícia Civil na noite desta terça-feira (22). Por meio de e-mail, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) confirmou que a suspeita identificada como Islay Cristina Pereira de Souza, já se encontra no Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, em Campos.
O delegado da 123ª DP/Macaé, Filipi Poeys, falou na tarde desta quarta ao CAMPOS 24 HORAS. Ele já havia preparado pedido de prisão preventiva da suspeita Islay.
Nesta quarta-feira (22), às 18h, Filipi Poeys concede entrevista coletiva à imprensa para detalhar o caso que marcou o município pelas condições consideradas das mais banais. Na oportunidade ele vai apresentar resultados sobre a investigação policial.
A suspeita de ter cometido o crime é natural de Fortaleza, no Ceará. E em sua cidade e, também, no Rio de Janeiro, ela já teria respondido a outros processos criminais. O de Fortaleza, por exemplo, estaria em trâmite na 4ª Vara do Tribunal do Júri, que julga crimes contra a vida. A ação seria por lesão corporal contra a vida de outra mulher. Já na justiça do Rio, ela assinou um terno circunstanciado, após responder processo por Exercício Arbitrário das Próprias Razões (justiça com as próprias mãos). O caso também ocorreu em Macaé.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário