Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2018

BORGES GRILL COMPLETA 3 ANOS

HOJE COMPLETAMOS NOSSO 3º ANO.

3 anos de muita luta, muita dificuldades, aprendizado, e conquistas.
A BORGES GRILL nasceu em um período de crise e instabilidade econômico de nosso país mas mesmo assim tem feito a diferença servindo o que há de melhor pra você e sua família.
Hoje a Borges GRILL emprega 32 funcionários mensalistas e 3 freelancer semanais.
Nosso objetivo é ir muito além mesmo diante de todas as dificuldades.
Nesses 3 anos, atendemos milhares de clientes, muitos amam a BORGES GRILL e ajuda a divulgar a divulgar nosso trabalho, infelizmente temos clientes que não conseguimos atender como merecem por algum motivo ou outro, mas quem conhece nosso padrão sabe que tentamos fazer o melhor sempre.
Gostaria de agradecer a Deus por ter me dado forças pra realizar esse sonho e sabedoria pra seguir com ele em frente, a VOCÊS CLIENTES QUE SEMPRE NOS PRESTIGIAM, a minha família que sempre me apoiou, em especial meu irmão Renan que não mede esforços pra fazer o melhor pela BORGES GRILL, a todos parceiros que hoje estão aqui contribuindo com o seu melhor e aos que não estão mais aqui mas que deixaram algo de bom e até de ruim que serviu como experiência.
3 anos de muitos outros que virão 
Obrigado por tudo e hoje tem promoção!
DIVULGAÇÃO

Blog do Jailton da Penha JDP

Um comentário:

  1. Tenho orgulho de dizer que temos uma churrascaria que não deixa a dever para nenhuma outra da nossa região! Parabens

    ResponderExcluir