O caso aconteceu na manhã deste domingo (10) em Bom Jesus do Itabapoana.
Segundo a assessoria de comunicação do 29º batalhão, policiais militares foram acionados para a ocorrência por volta das 11 horas, na rua da caixa d’agua no Mutum.
A solicitante, uma mulher de 56 anos, disse que seu marido a teria agredido e que as agressões vinham se repetindo ao longo de seu matrimonio.
Segundo os policiais, a vítima apresentava hematomas nas costelas do lado “Esquerdo”, que segundo ela, seu companheiro, um senhor de 54 anos, teria atirado um copo de vidro e em seguida a segurado pelo pescoço, também, dizendo que ira matá-la, em seguida ele teria quebrado vários moveis da casa.
A vítima continuou seus relato dizendo, o companheiro vinha tendo atitudes estranhas e que uma testemunha, havia observado que um dia ele estava com o nariz sujo de um pó branco e que ao mexer nos pertences do acusado encontrou uma sacola com um pó branco aparentando ser cocaína.
O agressor não encontrava-se em casa.
Os policiais saíram em patrulhamento a procura do suspeito porém ele não foi localizado.
O fato foi apresentado a 144 DP e o material foi encaminhado para pericia que constatou se tratar de 85 gramas de cocaína, sendo o agressor atuado no artigo 28 da lei de drogas.
Imparcial Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário