Homem mais procurado da região, Léo Bala de Guarus foi preso numa operação conjunta das polícias Militar e Civil na manhã deste domingo
Um homem suspeito de homicídios e de chefiar uma facção criminosa foi preso numa casa de luxo, no início da manhã deste domingo (17), na Praia de Santa Clara, litoral de São Francisco do Itabapoana. Na casa, havia mais quatro homens. A prisão ocorreu durante uma operação conjunta de policiais civis da 146ª DP/Guarus e policiais militares das equipes do GAT e Mike, da 3ª Companhia da Polícia Militar em São Francisco (3ª Cia/SFI). A operação foi coordenada pelo delegado titular da 146ª DP/Guarus, Pedro Emílio Braga.
Segundo a polícia, o preso de iniciais L.P.C. conhecido como Léo Bala ou “01” da facção ADA, além de suspeito de chefiar uma facção criminosa na área de Guarus, em Campos, está foragido há cerca de cinco anos.
Após revista na casa de muros altos, com piscina, foram apreendidos uma pistola Glock e um revólver calibre 38.
ERA MONITORADO
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe de investigação da 146ª DP/Guarus monitorou o paradeiro de ‘Léo Bala’ nas últimas semana, possibilitando a sua localização e o cumprimento de um mandado da 1ª Vara Criminal de Campos.
Ainda segundo a Polícia Civil, há contra ele quatro mandados de prisão em função de crimes hediondos cometidos no exercício da função narcotraficante, circunstância que, somada à sua ascendência na organização criminosa, fez dele o homem mais procurado da região nos últimos anos.
DISQUE DENUNCIA
O número do Disque Denúncia da 146ª DP/Guarus para informações acerca de crimes e/ou paradeiro de criminosos: (22) 99701 3300.
Fotos e informações: Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário