Desirree Silva Campos, de 23 anos, foi morta asfixiada na Rua José de Assis Barbosa, no bairro Cehab. Jovem de 20 anos foi detido em Natividade e confessou o crime
Desirree Silva Campos, de 33 anos, foi morta asfixiada e teve o corpo esquartejado pelo companheiro. O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua José de Assis Barbosa, bairro Cehab. Após denúncia, policiais militares realizaram buscas pela Estrada do Avaí, na manhã desta sexta-feira (27), e localizaram braço e perna.
O proprietário de uma sorveteria ficou preocupado pelo fato de Desirree não ter ido trabalhar por dois dias. Ligou várias vezes, mas ela não atendeu. Depois, pediu para que o motoboy fosse até à casa dela.
No endereço, o trabalhador foi informado que o casal havia brigado. Uma testemunha chegou a ver o suspeito com marcas de sangue e com embalagens em um carrinho de mão. Ao ser questionado, o jovem de 20 anos disse ter desossado um boi à noite.
Após investigações, os militares souberam que rapaz havia fugindo com um homem. O suspeito foi localizado em Natividade. Ao ser confrontado pelas evidências, confessou ter assassinado a companheira. Os agentes apreenderam faca, navalha e soco inglês.
Na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, Central de Flagrantes, M.M.S., de 20 anos, foi autuado nos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
Rádio Itaperuna 96.9 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário