Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

TÁXI ATROPELA MOTOCICLISTA NA VOLTA DA AREIA EM BOM JESUS





Na tarde da última terça-feira (30/9) por volta das 13h30 na esquina da Rua Coronel Portugal no Bairro Santa Terezinha (Volta da Areia) em Bom Jesus do Itabapoana a moto pilotada por Mirley foi surpreendida por um táxi dirigido pelo Adriano que descia a Rua na Contra-mão. O impacto da colisão arremessou a motociclista em cima da calçada, sofrendo pequenas escoriações. O motorista identificado como Adriano chorou ao ver o acidente.
Na sua página no face ela disse Myrlei Fonseca disse: “Hj quero agradecer a Deus pelo livramento que ele me deu, ás 13:20 min estava vindo almoçar e um Táxi na contramão me pegou de cheio, mais Deus é tão maravilhoso que só machuquei o Braço e o Joelho a única coisa que disse para o taxista pra ele ter mais cuidado pq estava dirigindo falando no celular e se meu filho tivesse comigo na moto? E se fosse o filho dele? Obrigado a todos pela preocupação e aos Policiais Militares! Minha moto teve perda total mais o que importa é minha vida. Só postei as fotos para os motoristas se conscientizarem que trânsito não é brincadeira."

Matéria Alan Gonçalves
Foto facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário