Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2015

FORTEMENTE ARMADOS BANDIDOS INVADEM PRÉDIO DO MERCADO E TENTAM ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO

Agf-Y2wfoxVSF_7KHN3TPgb9Li9OhWOv63QCvXnsmgKf
assalto mercado 1
Ar--Ci3OLbPtg3IeDFMHr90zm8t6id7UUpSE4GfotiVX
assalto mercado 2
Fotos: Filipe Lemos.
Dez bandidos fortemente armados invadiram o prédio do Mercado Municipal, no Centro de Campos, amarraram o vigia e tentaram arrombar um caixa eletrônico 24 horas, na noite de sábado(14/2), por volta das 20 horas. Após arrombar a porta lateral que dá saída para o antigo camelódromo, na Rua Barão do Amazonas, o bando invadiu o Mercado e rendeu um vigia.

Após se amarrado, o vigia foi colocado na administração do Mercado, enquanto o bando usando inúmeras ferramentas tentou arrombar o caixa eletrônico. Ocorre que, policiais militares receberam denúncias que havia um forte barulho no local e que possivelmente um caixa eletrônico estaria sendo arrombado.

Chegando ao local, os policiais observaram que os criminosos estavam com dois fuzis e duas espingardas calibre 12. Imediatamente eles se afastaram e pediram apoio. Com a chegada de outras viaturas, os bandidos que davam cobertura do lado de fora, avisaram sobre a chegada da polícia. O bando então abandonou o material e fugiu sem levar nada. No local foram encontrados um maçarico, um tubo de gás acetileno, um botijão de gás, uma marreta, dois alicates e três chaves de fenda que já haviam sido usados para cortar a lateral do caixa, onde fica o compartimento onde o dinheiro é colocado.

Ainda segundo a polícia, os bandidos estavam em quatro carros, um deles identificado como um Ônix, de cor branca e possivelmente uma moto dando cobertura. Durante a ação, o vigia Mercado viu dois dos bandidos usando armas de grosso calibre, como espingarda calibre 12 e até um fuzil.

Há suspeita que sejam  os mesmos bandidos que no início deste mês invadiram o Centro de Saúde para arrombar um caixa eletrônico. Na ocasião, os bandidos também fugiram sem conseguir roubar o dinheiro do caixa. Há suspeita também de que seja a mesma quadrilha que trocou tiros com a polícia durante uma tentativa de assalto a Souza Cruz na última sexta-feira (13).

Campos 24 Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário