Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

MULHER DETIDA SOB SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO DE CRIME DE EXTORSÃO


 Carlos Grevi / Daniela Abreu.
Uma mulher de 25 anos foi detida na quarta-feira (17/06) e conduzida para a 134ª Delegacia Legal no Centro de Campos sob a acusação de ter participado de crime de extorsão registrado na área da 17ª DL, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro.
A detenção foi realizada por policiais federais quando a suspeita A.S.C.realizava um saque em agência da Caixa Econômica Federal (CEF), cuja conta utilizada por ela, é alvo de uma investigação policial. 
De acordo com o delegado adjunto da 134ª DL, Bruno Cleude, uma mulher compareceu na terça-feira (16/06) a 17ª DL para registrar um falso sequestro envolvendo sua filha. Ela teria recebido uma ligação exigindo que fosse depositada em uma conta da CEF a quantia de R$ 1.500,00 para que a menina fosse libertada. Ela fez o depósito, mas posteriormente a filha foi localizada na casa de uma vizinha. 
Confirmado o falso sequestro, a vítima ligou para a ouvidoria da Caixa Econômica para saber a procedência da conta, através dos dados do comprovante de depósito, e lhe foi informado que a agência era de Campos.
“A gerente da Caixa então informou a Polícia Federal que a conta tinha sido aberta na terça-feira e hoje a mulher foi lá para efetuar o saque, quando foi detida pela Polícia Federal”, explicou o delegado.
Bruno explicou ainda que a suspeita nega envolvimento no crime e diz que abriu a conta, mas para receber a pensão do ex-marido. “Ela diz que ligou para o banco para saber se estava tudo certo com a conta para pedir ao marido para depositar o dinheiro e que recebeu informação que sim e de que tinha R$ 1.500, 00 lá, então ela foi com a identidade, pois ainda não tinha cartão, para efetuar o saque, mas a probabilidade dela estar mentindo é muito grande”, revelou o delegado salientando que a ligação exigindo o depósito do dinheiro foi feito por um homem.
“Ela deve estar agindo com o apoio de algum homem”, disse.

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário