Imagem/Ilustrativa.
Policiais civis do Distrito Policial de Atendimento à Mulher (DPAM) de Cariacica prenderam, na quarta-feira (07), um homem de 42 anos, suspeito de abusar sexualmente de quatro mulheres. O detido se passava por pastor evangélico para cometer os abusos.
De acordo a titular do DPAM, delegada Michele Meira Costa, o homem foi preso no bairro Vale dos Reis, em Cariacica, em cumprimento ao mandado de prisão temporária. A delegada informou que as investigações iniciaram em agosto deste ano após as vítimas comparecerem à Delegacia para registrar os boletins de ocorrências contra o suspeito.
Segundo a delegada, as mulheres contaram que o homem dizia ser pastor de uma igreja evangélica. “Quando conquistava a confiança das vítimas, ele dizia que Deus havia revelado que elas estavam doentes e alegava que para curá-las teria que passar a mão nas partes íntimas delas e praticar os abusos”, explicou a delegada.
O homem foi autuado por violação sexual mediante fraude e, em seguida, encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação
Blog do Jailton da Penha
Nenhum comentário:
Postar um comentário