Páginas

domingo, 18 de outubro de 2015

MORADOR DE APIACÁ PEDE UMA NOVA CAPTAÇÃO DE ÁGUA


Cesan Apiacá/Arquivo (TV Gazeta).
O Blog do Jailton da Penha recebeu a seguinte mensagem pelo WhatsApp:
“Caro Jailton da Penha.
Tenho visto que muitas vezes problemas são resolvidos através de reclamações feitas em seu Blog e eu como morador de Apiacá venho te pedir que possa de público mostrar essa mensagem de indignação a prestadora de abastecimento de água Cesan. Temos consciência da crise hídrica que muitos municípios estão enfrentando, mas em Apiacá não vimos ou ouvimos se quer falar que a Cesan está tomando providência para sanar o problema ora citado. Pedir à população que economize água, porque as fontes de captação estão secando.
Sabemos que a chuva é essencial para resolver esse problema, mas em nosso caso vai amenizar e não resolver. Peço que os diretores da Cesan possam usar dos valores absurdos das taxas de fornecimento que a cada dias que passa tem aumentado, para investir em uma nova captação e trazer a água do Rio Itabapoana para as nossas casas e fazer um tratamento de qualidade, já que em muitas casas o que tem chegado é barro e ferrugem, manchando roupas e impossibilitando as vezes até cozinhar com a água.
Assim como eu tenho certeza que muitos Apiacaenses pensam da mesma maneira e tem vontade de se expressar. Fica aqui o meu agradecimento. 
Um abraço.
Jefferson Martins.” 

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário