Partida de futebol amador em Muniz Freire (ES) vira campo de batalha de torcedores.
No Campeonato Municipal em Mimoso goleada deixa o ‘Harmonia’ com a mão na taça em primeira partida da final.
Era apenas um jogo de futebol amador, mas parecia mesmo o octógono do UFC. Na partida entre Alegrense e Muniz Freire, pela partida da Copa Sul promovida pela TV Gazeta Sul, em Muniz Freire, no Sul do Espírito Santo.
A vitória do Alegrense por 2 a 0 foi marcada pela confusão entre torcedores que trocam socos e pontapés. De acordo com alguns torcedores um homem estava armado e apontou a arma na porta do vestiário. Um rapaz teria sido apedrejado.
O fato aconteceu no último domingo (18), no estádio José Ibrahim Nicolau. A organização do campeonato disse em nota na rede social que serão investigados os fatos e os responsáveis pela violência serão punidos que dependendo dos fatos as equipes podem ser excluídas da competição.
Massacre no primeiro Jogo da final entre Harmonia x P. Itabapoana no Campeonato municipal em Mimoso
Em Mimoso do Sul jogo sem pancadaria e com muitos gols. A equipe do Harmonia massacrou por 8 a 1 e abriu uma vantagem enorme para a segunda partida da final, na arquibancada o grito “É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!’ já foi solto pelos torcedores.
Nem tudo está perdido, segundo jogadores do Ponte de Itabapoana a segunda partida será de muita luta. “Iremos da a volta por cima e sair com resultado que a equipe merece”, disse um dos jogadores. Hoje (19), no programa bate-bola da Rádio 87,9 FM os jogadores confirmaram que irão jogar para sair campeões de virada.
O que motivou as brincadeiras do rival Harmonia que está confiante, já que podem perder até por 7 gols de diferença. Sete é um número que brasileiro não quer nem escutar e muito menos lembrar.
Rômulo Muri/Do M1
Nenhum comentário:
Postar um comentário