Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PARTIDA DE FUTEBOL NO ESPÍRITO SANTO TERMINA EM PANCADARIA

Partida de futebol amador em Muniz Freire (ES) vira campo de batalha de torcedores.
No Campeonato Municipal em Mimoso goleada deixa o ‘Harmonia’ com a mão na taça em primeira partida da final.
Era apenas um jogo de futebol amador, mas parecia mesmo o octógono do UFC. Na partida entre Alegrense e Muniz Freire, pela partida da Copa Sul promovida pela TV Gazeta Sul, em Muniz Freire, no Sul do Espírito Santo. 
A vitória do Alegrense por 2 a 0 foi marcada pela confusão entre torcedores que trocam socos e pontapés. De acordo com alguns torcedores um homem estava armado e apontou a arma na porta do vestiário. Um rapaz teria sido apedrejado. 
O fato aconteceu no último domingo (18), no estádio José Ibrahim Nicolau. A organização do campeonato disse em nota na rede social que serão investigados os fatos e os responsáveis pela violência serão punidos que dependendo dos fatos as equipes podem ser excluídas da competição. 
Massacre no primeiro Jogo da final entre Harmonia x P. Itabapoana no Campeonato municipal em Mimoso 
Em Mimoso do Sul jogo sem pancadaria e com muitos gols. A equipe do Harmonia massacrou por 8 a 1 e abriu uma vantagem enorme para a segunda partida da final, na arquibancada o grito “É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!’ já foi solto pelos torcedores. 
Nem tudo está perdido, segundo jogadores do Ponte de Itabapoana a segunda partida será de muita luta. “Iremos da a volta por cima e sair com resultado que a equipe merece”, disse um dos jogadores. Hoje (19), no programa bate-bola da Rádio 87,9 FM os jogadores confirmaram que irão jogar para sair campeões de virada. 
O que motivou as brincadeiras do rival Harmonia que está confiante, já que podem perder até por 7 gols de diferença. Sete é um número que brasileiro não quer nem escutar e muito menos lembrar. 

Rômulo Muri/Do M1

Nenhum comentário:

Postar um comentário