A presidente de uma rádio comunitária de Conceição do Castelo, Soneide Dalla Bernadina, de 58 anos, foi assassinada com quatro tiros na noite desta segunda-feira (19). O crime aconteceu próximo ao Centro do município, localizado na região Serrana do Estado.
Segundo a polícia, o assassinato ocorreu por volta das 21 horas. Soneide estava dentro do carro dela, um HB20 vermelho, esperando um enteado sair de uma aula de música que acontecia no Centro de Referência de Assistência Social (Cras). O local também fica próximo a casa dela. O assassino se aproximou do banco da motorista, que estava com o vidro do carro fechado, e efetuou os disparos. Soneide morreu na hora.
Os pertences da mulher não foram levados pelo criminoso. A Polícia Militar de Conceição do Castelo chegou a fazer buscas na região e municípios vizinhos, com o auxílio de equipes de Venda Nova do Imigrante, mas até a manhã desta terça não havia localizado o autor do homicídio.
Soneide era fundadora e presidente da Rádio Comunitária 87 FM. Ela foi casada com o ex-vereador da cidade Tião Vargas, que faleceu em um acidente de carro em 2010.
Em 2012 ela disputou a prefeitura de Conceição do Castelo. Soneide era filiada ao PRP e já foi secretária de saúde de Viana.
A Gazeta-ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário