A véspera de feriado começou com um acidente em Guarapari. Por volta das 6h da manhã de hoje (24), um veículo Gol prata se chocou com uma carreta que seguia no sentido Rio de Janeiro, na altura do km 347, na BR 101, em Rio Grande. Duas pessoas estavam no carro e morreram na hora.
As vítimas eram funcionários de uma empresa de segurança e vigilância do Rio de Janeiro e estavam indo fazer um trabalho no município da Serra. Elas foram identificadas como Gabriel Burgo de Amorim, 37 anos, condutor do veículo, e Sérgio Costa Pereira, 41, que estava no banco do carona. O motorista teria tentado ultrapassar um ônibus e bateu de frente com a carreta.
O carro foi arrastado por quase 50 metros e os dois veículos foram parar no acostamento. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados com a ajuda do Corpo de Bombeiros. O motorista da carreta não sofreu lesões e disse que estava levando um carregamento para Cachoeiro de Itapemirim. Ele ainda chegou a mostrar que, no momento da colisão, o tacógrafo do veículo registrou a velocidade de 60 km/h.
Portal 27
Nenhum comentário:
Postar um comentário