Ana Amélia Dias Gomes, 23, casou-se com Graziele Dias Gomes,
33, no 1º Casamento Legal Homoafetivo Coletivo, em Vitória - Crédito: Fernando
Madeira
Tárcio Bastos casou-se com Geórgenes Muniz no 1o. Casamento Legal Homoafetivo Coletivo, realizado em Vitória-Crédito: Fernando Madeira
Larissa Paiva Paulo casou-se com Karine Alcântara no 1o. Casamento Legal Homoafeito Coletivo, realizado em Vitória-Crédito: Fernando madeira
Crédito: Fernando Madeira
Este sábado (21) foi o "Dia do sim" para 11 casais que participaram do 1º Casamento Legal Homoafetivo Coletivo, realizado em uma casa de festas, em Vitória.
O evento foi uma iniciativa da Defensoria Pública do Espírito Santo, em parceria com a Prefeitura de Vitória. A data foi escolhida como parte das comemorações de 17 de maio, que é o Dia Internacional de Combate à Homofobia.
A cerimônia, conduzida por uma juíza de paz e por uma cerimonialista, teve a participação de convidados dos noivos e membros de entidades ligadas ao movimento LGBT.
Entre os casais estavam os empresários Tárcio Bastos, 29 anos, e Georgines Muniz, de 32 anos, Vestindo camisa social e gravata borboleta, eles oficializaram uma união de 10 anos.
Ana Amélia Dias Gomes, 23 anos, casou-se com Graziele Dias Gomes, de 33. Muito felizes, as duas trocaram alianças vestindo trajes do candomblé.
E não faltou o tradicional vestido de noiva, opção de Karine Alcântara, que selou a união com Larissa Paiva Paulo.
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário