Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2016

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO DENTRO DE SACO PLÁSTICO

O corpo de Gilda foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim
Imagem:Divulgação
O corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição no interior de Muqui, no Sul do Estado. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi localizada em uma estrada na localidade de Aliança, que liga a cidade de Muqui a Jerônimo Monteiro.
Segundo o delegado que investiga do caso, Antônio Pinto, o corpo foi achado na tarde da última segunda-feira (13) pelo dono de uma propriedade. Ele teria passado pelo local no sábado (11), sentiu um forte cheiro, mas pensou que fosse um cachorro morto. Somente na segunda que ele viu que se tratava de um corpo.
O delegado explicou que, de acordo com a perícia, trata-se de uma mulher de cerca de 30 anos, que estava amarrada pelo pés e com um saco plástico. “O corpo aparenta estar no local há pelo menos cinco dias. Foi encontrada sem roupa, com uma lesão muito grande no pescoço e na coluna cervical”, explicou o delegado.
Ainda de acordo com ele, não há uma linha de investigação para o caso e também não tem nenhuma ocorrência de desaparecimento na região. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro, e os peritos estão no local tentando encontrar mais evidências sobre a morte da mulher. 

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário