Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

MORADORA DE BOM JESUS DO NORTE FAZ DESABAFO EM REDE SOCIAL

Foto do perfil de Maria Daniela Silva
Maria Daniela  Silva/Foto: Facebook
Maria Daniela Silva de Bom Jesus do Norte fez esse desabafo na sua página no facebook.
"Esclarecimentos a todos,cansei de lutar,Afinal já corri atrás de casa,moro aqui desde 2006 e promessa de um canto meu foi passando e nada.voto AK.meus filhos estudam no município, neto também é aí. Nada.....então falo o seguinte vou deixar agora dia 30, me despejarem VMS pra CAPELA mais uma vez.Só tem um porém não vai ser o Rogério Poyes continuar pagar algo pra mim,e ainda não uns meses infelizes usurpar dele.Já procurei todos órgãos da cidade e nada.Bem vou .ser despejada.....mas senhor prefeito Ubaldo Martins te imploro minha emanuelly está doente e precisa dos medicamentos, nunca o senhor negou, por favor que eu vá pra rua pelo menos cm os medicamentos dela pra papai do céu Não levar mais uma.Vc sabe a dor......Caso tenha alguém que possa me ajudar eu agradeço, pois não tenho mais força... Não invadirei nada e nem o sr.Rogério Poyes tem obrigação de cubrir o sol cm a peneira.Procurei até o sr.Dep Rodrigo Coelho, acessória do governador e demais órgãos do município e nadaE aí quem procuro agora?.E outra coisa até quando será assim,pq chefe de gabinete não vai cm a minha cara, preciso de um emprego pro pai dos meus filhos outra coisa quero o direito da minha cidadania pq pelos meus dados lhos tem que o conselho não desamparou hora nenhuma.....quero direito a cidadania só isso.
Maria Daniela Silva".

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário