Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

PEDRAS PRECIOSAS EM LEILÃO DA PREFEITURA CHAMA ATENÇÃO


Foto: Reprodução

Entre antigos ônibus, veículos e máquinas que a Prefeitura de Muniz Freire, no Sul do Estado, possui em leilão público oficial no Espírito Santo, um dos itens chama a atenção. É um lote de águas marinhas - pedras preciosas, que estavam nos cofres municipais por mais de 10 anos. As pedras valem, no lote inicial, R$ 7,5 mil.
Segundo o chefe de gabinete Wilson Santos Filho, as pedras foram adquiridas pela prefeitura após um processo judicial. Ele explicou que uma pessoa possuía uma dívida tributária com o município e o bem foi retido, como forma de garantia no processo, em que a prefeitura acabou vencendo.
Os 150 quilates de pedras marinhas possuem certificação de autenticidade. “Como não há função para a municipalidade, as pedras serão leiloadas”, comenta o chefe de gabinete.
O lance inicial, segundo o leilão oficial, é de R$ 7,5 mil. O leilão, que possui 13 lotes, será online e presencial simultaneamente nesta sexta-feira (01), às 13h, no pátio da Secretaria Municipal de Obras, no Centro.
CRISE
O chefe de gabinete Wilson Santos Filho explicou ainda que a prefeitura necessita de recursos, por conta da crise. Além do carnaval, ele afirma que o município cancelou a tradicional festa de emancipação política da cidade, que aconteceria no final de julho. Haverá apenas uma feira para produtores rurais. 

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário