Ricarte de Freitas Teixeira - Delegado Regional da Polícia Civil do ES |
Doutor Ricarte destaca que índice de resolução dos crimes está acima da média nacional, graças aos trabalhos da PC e da PM
O Delegado Regional da Polícia Civil do ES, Ricarte de Freitas Teixeira foi entrevistado recentemente com exclusividade pelo Portal Cidade Agora. Ele falou sobre o trabalho de combate a criminalidade na região do Caparaó. Segundo o delegado, a Polícia tem registrado um aumento da criminalidade, mas, com empenho e dedicação a grande maioria destes crimes são solucionados rapidamente, graças ao trabalho de investigação da Polícia Civil e também devido a atuação da Polícia Militar e participação da sociedade.
“A média de resolução de crimes da nossa região está acima da média nacional. O trabalho das Polícias Civil e Militar tem sido feito de forma a solucionar estes crimes, é um trabalho realizado em conjunto, com a participação da sociedade” afirmou o delegado.
Drogas
Doutor Ricarte lembrou o combate efetivo ao tráfico de drogas “toda semana alguém é detido na região ligado ao tráfico, é uma luta constante, não podemos desistir, um dia vamos vencer, ou tornar o índice suportável” frisou a autoridade policial.
O delegado responde pela Delegacia Regional de Alegre, que atende aos municípios de Alegre, Guaçuí, Jerônimo Monteiro, Dores do Rio Preto, Apiacá, São José do Calçado e Bom Jesus do Norte. Além de Irupí, Muniz Freire e Ibitirama nos finais de semana, destacou que participação da população denunciando é muito importante. “Segurança é um dever de todos; as pessoas precisam ter coragem e denunciar, para que possamos ter índices ainda mais elevados nas resoluções dos crimes” finalizou.
Veja abaixo o vídeo da entrevista com o delegado.
Portal Cidade Agora
No dia 01 de maio de 2016 Antônio Carlos Da COSTA MORETE FOI ASASINADO BRUTALMENTE DENTRO DE SUA RESIDENCIA,onde estava ele e sua companheira agra eu pergunto o porque este crime ainda não foi esclarecido o que estão esperando para punir o autor ,quando a perita fez o laudo ela diz a família vai ter uma grande supressa,ate quando vamos ficar nesta angustia, será que o delegado não vai tomar nenhuma providência ...
ResponderExcluir