Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

CARRO NA CONTRAMÃO COLIDE EM MOTO E MOTORISTA NÃO É ENCONTRADO


Uma ocorrência incomum foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da tarde desta quarta-feira (20): no quilômetro 36 da Rodovia BR-262, no trecho conhecido por Serra da Boa Vista, o carro Honda City de placas MTL-7508 (Vitória) trafegava na contramão e atingiu a moto Honda, de placa ODD-3107 (Cariacica). 
O motociclista, segundo o Corpo de Bombeiros, foi identificado por Patrício Ferreira Campos, 34 anos, e seguia no sentido Vitória / Belo Horizonte. Também estava na moto a jovem Carolainy Quirino Izidoro. Os dois foram socorridos por uma equipe de bombeiros e encaminhados ao Hospital Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho, Domingos Martins. Patrício contou aos bombeiros que seguia pela mão de direção quando foi atingido.
Conforme o sargento Andrade, o motorista do Honda City não foi identificado, porque ele desapareceu do local onde ocorreu a colisão. O carro, conforme o bombeiro militar, havia colidido com outro veículo antes de se chocar com a motocicleta e acabou batendo na defensa metálica em uma curva.
Neste local o carro atingiu a motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 13 horas e uma faixa da pista da BR-262 teve o trânsito bloqueado para a segurança do trecho, conhecido por Serra da Boa Vista. 
A PRF controlou o tráfego no trecho e não se formaram filas ao longo da via federal, próximo da sede do distrito de Santa Isabel, Domingos Martins. A PRF Vai investigar também, por meio de equipamentos, quem é o proprietário do carro Honda City que causou o acidente. 

fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário