No início da noite de ontem (17), Marcelo Rodrigues da Silva, 34 anos, estava caído na BR 482, próximo ao Km 103, em Guaçuí. Por volta das 18 horas P. S. P., 47 anos, vinha no sentido Alegre X Guaçuí, em um carro Volkswagen Polo, quando atropelou o homem. Ele pediu socorro, mas a vítima não resistiu, e morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento local.
A PM informou que foram acionados pelo motorista do veículo envolvido no acidente. Os militares disseram ainda que, chegando ao local encontraram Marcelo caído às margens da rodovia. O condutor, P., declarou que ao passar por uma curva, se deparou com a vítima, deitada na pista, com uma bicicleta ao lado. Ele disse que não conseguiu desviar do cidadão, resultando no atropelamento.
O motorista acionou o resgate e permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Marcelo foi socorrido por uma equipe dos bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento, em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos, e faleceu. O condutor do veículo foi encaminhado à Delegacia Regional de Alegre.
Aqui Notícias
(http://www.aquinoticias.com/espirito-santo/2016/07/homem-caido-na-br-482-e-atropelado-em-guacui-e-morre/2199104/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário