Um homem de 24 anos foi encontrado morto na manhã de hoje (11), no córrego São José, zona rural de Guaçuí. O suspeito C. J. dos S., 49 anos, e mais dois homens que teriam ajudado a transportar o corpo foram detidos.
Segundo a PM, o fato ocorreu ontem (10), por volta das 22h30, na residência do suspeito, que confessou o crime. Ele foi localizado pelo serviço de inteligência da PM, próximo a entrada da Cachoeira Tremedeira, em Guaçuí, indo em direção ao distrito de São Tiago. Ele contou que estava em sua casa tomando cachaça com a vítima, Daniel da Silva Ribeiro, e seus dois irmãos, S. C. dos S., 50 anos e J. C. dos S., 36 anos, quando começaram a brigar.
C. golpeou por duas vezes a vítima com um machado. Algumas escoriações foram encontradas no corpo do suspeito, que afirmou que a vítima vivia o importunando. Percebendo que Daniel estava morto, os três irmãos levaram o corpo para uma estrada, onde ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira. Os irmãos S. e J. foram detidos pelos policiais logo em seguida. Eles estavam próximos ao local do homicídio.
O suspeito e os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Alegre. O machado utilizado no crime foi recolhido pela perícia da PC.
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário