Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

HOMEM SUSPEITO DE FURTAR MOTO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA - VEJAM OS VÍDEOS


“Gente, ontem (3/7) à noite por volta das 21:30 deixei minha moto Biz preta, Ano 2010, placa MSR 8865 de Bom Jesus do Norte, em frente à GOLD JÓIAS, e fui em BJN lanchar com minhas amigas de carro, para minha surpresa quando retornei por volta das 23:30 minha moto não estava mais lá, foi LEVADA! Infelizmente eu esqueci a chave grudada no banco onde se guarda o capacete, quem tem Biz sabe que isso acontece com frequência. ... Em outros tempos isso não aconteceria... principalmente no centro de BJI, nossa cidade não é sinônimo de segurança faz tempo.

Vim aqui pedir a colaboração de todos os meus amigos, e até aqueles que não o são, porque juntos somos mais fortes. 
Consegui a foto da pessoa que efetuou o furto, por favor compartilhem. E se alguém conhecer por favor denunciem, nem que seja em anonimato, mas não sejam omissos, a omissão gera impunidade. E de impunidade já estamos fartos... Hoje foi comigo, não sabemos quando poderá acontecer com qualquer um.... 
Tudo está nas mãos do Senhor! Ele é o Deus do impossível! Tudo pode... e é Nele que confio! E que seja feita a vontade Dele.
Aí está a foto: Ivy Ferreira."
VEJAM OS VÍDEOS:

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário