Uma cena de barbaridade foi flagrada nesta quarta-feira (20/07) em pleno Terminal Rodoviário João Paulo II, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Um jovem identificado pelas iniciais P.R.M.A, de idade ignorada, deu um golpe chamado “Mata Leão”, que geralmente é aplicado por quem tem conhecimento do MMA, em um outro jovem identificado pelas iniciais A.S.F., também de idade não informada. O agressor passou alguns minutos enforcando a vítima até esta ficar desfalecida. Não bastando a brutalidade imotivada, ainda arrastou-o para trás de um veículo e desferiu várias cadeiradas na cabeça de A.S.F.
Ao perceberem tal agressão populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que imediatamente prendeu P.R.M.A, em flagrante. Ele foi levado para a 143ª DP, Delegacia Legal de Itaperuna, onde foi lavrado o flagrante de tentativa de homicídio, permanecendo preso e posteriormente encaminhado para a Casa de Custódia Diomedes Vinhosa Muniz, onde aguardará decisão da Justiça.
A vítima foi atendida por homens do Corpo de Bombeiros, do 21º GBM e levada para o Hospital São José do Avaí, onde deu entrada com traumatismo craniano em estado grave.
Na delegacia, o agressor não falou sobre o motivo que o levou a praticar tal ato de barbárie.
Testemunhas disseram que depois dele desmaiar a vítima, ainda pediu uma faca nos bares da Rodoviária.
Radio Itaperuna FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário