Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

OPERAÇÃO INVESTIGA ESQUEMA MILIONÁRIO DE PEÇAS ILEGAIS NO SUL DO ES



Um esquema milionário de roubo de carros no Rio de Janeiro e Grande Vitória, desmontados em Cachoeiro de Itapemirim, é investigado. Uma operação, deflagrada no final do mês de junho, irá investigar todos os ferros velhos do Sul do Estado. A polícia acredita ter chegado na principal quadrilha de desmanche de carros da região.
Na manhã desta segunda-feira (06), cerca de 40 policiais percorreram oficinas, galpões e lojas de revenda de peças usadas em Cachoeiro. Treze locais foram vistoriados e encontrados produtos suspeitos.
“Identificamos galpões com peças suspeitas. Num total de 3 galpões e uma estimativa mais de 3 milhões em peças todas suspeitas, que devem ser investigadas pelas delegacias”, afirma o delegado Patrimonial, Augusto Giorno.
O delegado de Furtos e Roubos de Veículos Ricardo Toledo, informou que as peças apreendidas serão periciadas para identificar a origem dos produtos. Motores foram encontrados e identificados em alerta de roubo e furto no Rio de Janeiro e Grande Vitória.
“Em uma análise superficial foram identificados pelo menos 8 veículos roubados nestes 3 galpões. A delegacia inicia uma operação em todas cidades do Sul do Estado e todos os ferros velhos credenciados ou não vão ser fiscalizados”, afirma Toledo.
Os crimes eram investigados na cidade e na última sexta-feira (29), a polícia flagrou veículos sendo desmontados em uma oficina do bairro União. Na data, funcionários de um ferro velho estavam no local fazendo o serviço. Quatro pessoas foram presas, mas liberadas após audiências de custódia. 

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário