Edilene Menegussi Almeida, 24 anos-Arquivo pessoal
Uma jovem de 24 anos foi sequestrada em Cachoeiro de Itapemirim, na Região Sul do Espírito Santo, e é mantida em cárcere privado, segundo a família. O suspeito é um ex-namorado de Edilene Menegussi Almeida, que saiu de um presídio em Vitória nesta semana por meio do benefício de saída de temporária de Dia dos Pais.
Segundo a mãe de Edilene, Helia Menegussi, era madrugada de quinta-feira (11), quando o ex-namorado da filha apareceu em frente à casa da família, no Distrito de Conduru, à procura da jovem.
O acusado estava em um Volkswagen Polo com outras pessoas dentro, e, armado com uma faca, ordenou que a jovem Edilene entrasse no veículo. A família acionou imediatamente a Polícia Militar, que iniciou as buscas pelo veículo, mas o Volkswagen Polo foi encontrado abandonado somente nesta sexta-feira (12), em Castelo.
Desde o momento do rapto a família não teve notícias da filha, até que,na tarde desta sexta-feira (12), Edilane, que possui um filho de sete anos, ligou para o celular do irmão dela. "Ela disse que quer ver a filha, mas que não tem como. Ela chora e não diz onde está. O rapaz não pede dinheiro”, afirma a mãe Helia, que registrou o caso na Delegacia da Mulher de Cachoeiro de Itapemirim.
Helia Menegussi contou ainda que a ligação da filha foi rastreada pela polícia e que a localização apontou sinal entre Itarana e Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo.
Em nota, a polícia informou que o caso está sob investigação."Diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil, mas não há novidades no caso ainda", informaram na tarde desta sexta-feira (12). O nome do acusado não foi divulgado.
Gazeta Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário